domingo, 23 de setembro de 2012

P2 - Churrascaria "CHURRASCÃO" (São Leopoldo)



Pois é gente, churrascaria nova na área! São Leopoldo sempre foi dominada por duas grandes churrascarias: Schneider e Passoquinha, mas ambas estão simplesmente quase inacessíveis para os pobres mortais, cobrando em média R$ 50,00 por pessoa! 
Eis que abre então a Churrascaria Churrascão, em frente (exatamente) da concorrente Passoquinha, com preços justos de R$ 23,90, por pessoa. Mas não adianta o preço ser bom, se ela não oferece tudo o que promete! Felizmente, não é o caso.



Com um buffet bemmmmm menor do que as concorrentes, o Churrascão equilibra naquilo que interessa: o churrasco. As pessoas, todas vestidas com modelitos gauchescos, são incrivelmente atenciosas e prestativas. Para quem gosta de churrasco, saladas e comida pampeira são bem pouco atrativas. Logo, as carnes (inclusive de javali), salsichões, etc., cumprem o que prometem. O ambiente é gostoso, típico, acolhedor. E limpo. Muito limpo. Nota final 9,0 (média de 3). 

Vale a pena uma visita!!! 

4 comentários:

  1. Pior churrascaria que já fui, meu irmão reservou para cerca de 60 pessoas, e foi uma decepção, chegamos e nos serviram só resto de carne, após isso ficamos mais ou menos uns 25min. esperando a tal da carne, depois que reclamei para alguns garçons veio carnes pingando a sangue. Pois é, foi pago calção para garantir a nossa presença e não estavam nem um pouco preparados para servir. Uma vergonha... pois eu e minha esposa fomos com fome para casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem comparação, não tem como comparar com Schneider ou passoquinha.
    Já fui algumas vezes, mas sempre carne deixa a desejar; dura, ou pior super passada.
    Carne custa caro, então não tem como fazer milagre ou magica. A qualidade da carne é proporcional ao preço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir